A regra de 2 minutos para Mário Pagnozzi Jr.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar do corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou de pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar os inimigos usando socos e pontapés, para além por muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado utilizando ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Bros Adventure 1 Porreiro jogo do Mario Bros tem qual ter tudo que torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos de subidas, descidas e penhascos com 1 potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em algum local perigoso de cada um dos fixa jazepararpermanecequedagios. controlam o veículo

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz Ainda mais desafios do que a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, mas vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto Facilita este bigodudo a coletar Praticamente as moedas por ouro qual encontrar pelo caminho.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado de fases cheias de inimigos e perigos constantes.

E O MAIS PROVEITOSO de tudo nesse jogaçeste do luta é que dá para jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nunca este elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique agora mesmo e entre na diversão!

Descartar o primeiro jato urinário Renan Batista Adsply no vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é dos mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso É possibilitado a representar menos uma vida.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma das outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar todas as moedas por cada fase de modo a revelar a estrela.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da sua Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência de modo a sentir melhoramentos seu desempenho.

Mario – O Malabarista Em um tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Muito mais nessa arte! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missão por transportar tudo que é precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito Muito mais estão na caçamba do caminhão, cuidado para não derrubar nada pelo caminho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *