Como Mauro Soares Zamprogno você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



“Os maus pensamentos corrompem os fluidos espirituais, saiba como ESTES miasmas deletfoirios corrompem o ar respirável.”

Allan Kardec nos alertou qual todos somos mé especialmentediuns, nãeste é? Pois Este momento não é tarefa simples saber distinguir o qual é pensamento nosso e o que é influência externa. A Terra e este espaço que a circunda está saturada do pensamentos. Você sabe tão bem quanto eu que a elevado parte das pessoas não cultiva bons pensamentos.

Os comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Os comentários realizados nesse sitio não sãeste armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangé especialmentelica do POR DIA, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas que nos parecem mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a nossa vida Teimavive esté especialmenteril, incapaz de dar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva de óleo para a lamparina de nossa fé”.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

O pensamento é alguma coisa. Não sabemos exatamente este quê, 1 tipo por vigor, provavelmente. Contudo ele é alguma coisa. Você, eu e Ainda mais ESTES outros bilhões do espíritos enchemos o espaçeste utilizando nossos pensamentos.

Diz ainda este Apóstolo: “Se não tivesse a caridade, nada seria…”. E fonte do artigo tudo este de que é privilégio, serviçeste e exatamente virtude… “se nãeste tivesse a caridade, isso nada me adiantaria”.

O saber do Espiritismo aumenta a minha e sua responsabilidade. Nunca estamos apenass. Somos úteis ou prejudiciais precisamente sem tomar saber disso. Pra ver a importância do pensamento…

Vivemos num conglomerado por mentes, umas influenciando às outras. Um Destes efeitos desse fenômeno é qual todos nós somos cada vez mais sensíveis ao de que nos cerca, ao meio em qual vivemos, às vizinhos utilizando quem convivemos, aos ambientes que frequentamos.

Vimos qual este pensamento exerce uma poderosa influência nos fluidos espirituais, modificando AS SUAS propriedades básicas. ESTES pensamentos bons impõem-lhes luminosidade e vibrações elevadas qual causam conforto e sensaçãeste do natural estar às pessoas sob sua influência.

*Note que para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando de que só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política do Privacidade

“A clique nos recursos ação Destes Espíritos sobre ESTES fluidos espirituais possui conseqüências do importância direta e capital de modo a os encarnados. A partir de este instante em qual tais fluidos sãeste o veículo do pensamento; qual este pensamento lhes Pode vir a modificar as propriedades, é evidente de que eles devem estar impregnados DE qualidades boas visite aqui ou más, dos pensamentos qual ESTES colocam em vibração, modificados através pureza ou impureza Destes sentimentos.” – (Allan Kardec – A Gênese, cap. XIV, item 16).

É atravé especialmentes do pensamento de que tudo começa. Somos muitos bilhões de espíritos encarnados e desencarnados pensando ao mesmo tempo, este tempo todo.

Os comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

*Note qual para excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando qual só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *